domingo, 5 de agosto de 2012

Selinho aqui para a Je

A minha querida Pobre(o)Tanas passou o seguinte selinho aqui á Katy:

Obrigada querida! :)

As regras são responder ao questionário "Curiosidades" e oferecer o selinho a 15 blogs. Então vamos lá:

Curiosidades:

1- Um sonho realizado: Ter uma máquina DSLR;
2- Um sonho por realizar: frequentar e concluir um dia a universidade;
3- O que adoro fazer em casa: andar a passear pelos meus blogs prediletos;
4- O que odeio fazer em casa: limpar o pó.. odeio, odeio, ODEIO!;
5- O que me faz sorrir: a minha familia, os meus animais lindos, andar armada em fotógrafa, uma sessão de brincadeira com a minha irmã;
6- O que me faz chorar: pensar que poderei perder alguém enquanto cá estou e não ter oportunidade de me despedir;
7- Um talento: acho que sou a única no mundo que não tem mesmo talento nenhum;
8- O que gostaria de saber fazer: conduzir LOOOL, para lá caminhamos;
9- Um segredo: ups, é segredo :)
10- Um medo: igual ao que me faz chorar, perder alguém sem poder despedir-me por estar longe;
11- Um pecado: se for um dos 7 pecados mortais, decididamente a guuuuuulaaaaa!;
12- Uma viagem: Veneza;
13- Um doce: bolo brigadeiro; 
14- Um perfume: um da Nike oferecido pela minha tia;
15- Uma história: Romeu e Julieta;
16- Um filme: Tantos bons..
17- Um blogue: não consigo nomear apenas um;
18- Um nome: Leonor;
19- Uma frase: as aparências iludem...
20- Uma vida: a da minha mãe.
E passo a todos os que quiserem!! :) 

Nenhum comentário: