domingo, 19 de agosto de 2012

Hoje estou mesmo em baixo

Ser pequena é uma porcaria. Mesmo.

Fui á feira de Sorgues que tem sempre coisas lindas de morrer. Queria comprar umas sandálias porque ainda não gastei o dinheiro que me ofereceram dos meus anos, e se desse ainda comprava uma blusa que já andava a piscar-me o olho á 3 semanas.

Chego lá e vou primeiro ao calçado. Das 3 que gostei, 2 não tinham o meu número e a que havia para o meu pezinho estava estragada!! O mesmo aconteceu na semana passada quando fui a uma loja de calçado, todas as que gosto ou não há o meu número ou se há estão estragadas/com defeito.

A blusa.. bem, lá a comprei. Toda entusiasmada cheguei a casa e fui exprimentá-la, porque lá (óbvio, é uma feira) não dá para exprimentar. E que desilusão.... Para me ficar boa, tenho de a esticar para baixo quase até aos joelhos.. É tamanho único, por isso não podia ter escolhido outro número ou ir lá trocar.. Acabou por ir para a mãe do R. que também gostou muito dela.


Tou farta disto.. nada do que gosto me serve/fica bem ou nem sequer têm o meu número.. chiça, não admira que o meu guarda-roupa seja a desgraça que é... :(

3 comentários:

Pobre(o)Tanas disse...

Olha eu nem que tivesse de a rasgar para me ficar curta ou pior, fazer cortinados com ela, à tua sogra é que não a dava! Tenho dito e desculpa!!! Vais ver que irás encontrar algo que gostes e não esteja danificado para os teus pézucos! **

Katy disse...

Dar é uma maneira de dizer, ela teve de me dar o dinheiro! Não lhe dou nada nem que não me faça falta..

Pobre(o)Tanas disse...

Ah então pronto já fico mais descansada AHAHAHAHAHAHAHAH fizeste muito bem!!!