quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Planos para a sala (imagens)

Andei a tentar criar a minha sala, sem medidas exactas claro, para ver como ficava depois de a mudar.

Esta é a "vista" de um canto da sala. Tive de mudar a côr da porta e da ventoinha de tecto porque não havia no programa da côr que tenho, e assim fica o mais parecido á realidade. E claro, falta cortinados.
Os móveis também são o mais parecido que consegui arranjar, embora o sofá aqui seja de 2 lugares e o meu de 3, e o tapete é deste estilo mas cinzento claro e branco (mas já não me apeteceu tar a pintar no paint, sorry). Os stickers da gaiola com o pássaro, das árvores e das folhas é que não são mesmo o que vou comprar. Meti para ver, gostei mas ou compro a gaiola e as árvores ou o das folhas.
Qual acham mais giro?

Vista de frente.

Vista da entrada da porta (aqui já nem me apeteceu mudar as paredes para branco). O candeeiro ao lado do sofá é que é igualzinho ao que tenho.

Falta, claro, as decorações. As almofadas do sofá são roxas e tenho algumas outras peças de outras cores, mas não consegui ver nada parecido.

O móvel da sala e o papel parede são estes:

 Queria um móvel mais simples com uma prateleira apenas, mas todos os que mostrei ao R. a resposta dele foi um despachado "não". Perguntei porquê e ele diz que quer este porque é mais bonito do que um simples e tem mais arrumação. Lá será este :)


Estou também a pensar comprar este sticker para o hall de entrada:

Cá estas coisas são muito baratas, é de aproveitar.

Que acham?


Nenhum comentário: