sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

19 semanas e 2ª remessa da Amazon

1º que tudo, só completo metade da gravidez para a próxima sexta-feira. Mas este gajo segue a lógica da minha mãe: hoje completo 19 semanas, amanhã já é parte das 20, por isso parece que tá sempre adiantado.
E agora..... YEY!!! 19 semanas de ti amor, do bem mais precioso que tenho! E ontem á noite (já hoje) senti-te tão mas tão bem!!! Quase que juro que senti-te também por fora, porque tinha a mão na barriga. Mexes-te com tanta força que pareceu-me sentir-te na mão, mas não deito foguetes porque não sei e parece-me pouco provável.
Estás grande (do tamanho de uma manga, pelo que já li lol), e eu estou radiante! Desde que se confirmou que não há nada de mal com o teu pequeno coração que ando nas núvens, mesmo em modo "mummy"! Só me preocupam coisas chatas, que a ti não te chateiam nada! :)

Hoje para comemorar também recebemos a 2ª remessa da Amazon!
Na quarta-feira foi assim (qualidade de imagem que deixa muito a desejar!):










 A alça também dá para a mala grande.

 Cobertor.

 Bolsa térmica para biberões e uma para chuchas.

 Bolsa plástica para roupa/fralda suja.

 3 compartimentos.

 O 1º que tem estes bolsos elásticos de lado..
 ...e é grande como o caneco!...
...e tem outro bolso com fecho.
 Um compartimento com fecho de velcro.

 E o terceiro compartimento.


Hoje chegou isto:



 O protetor de grades (liiiindo) diz: "Tiny Tatty Teddy thinks the best way to start the day is with a cuddle"
(Tiny Tatty Teddy acha que a melhor maneira de começar o dia é com um abraço)

Falta aqui a prenda de Natal do R., mas ele ontem fez-me passar e contei-lhe o que era, nem me deixou tirar fotos!! Já ali tá a jogar com os headphones, todo contente da vida! 
Contei-lhe porque já andava á 3 dias "fogo, os gajos que falam comigo têm fones todos fixes e ouvem bue bem o jogo, e eu não tenho nada!", "perco porque não os ouço atrás de mim, cabrões com fones bons", and on 'n on 'n on, até que me passei de ouvir tanto alarido por causa disso e disse-lhe num berro "opah, é a tua prenda de Natal ok???? Agora pára de falar nessa porcaria!!!". Hormonas de grávida no seu melhor, não haja dúvida. Fiquei toda lixada comigo mesma por lhe ter dito, todos os anos é a mesma coisa, nunca consigo esconder-lhe, e fui parva ao pensar que este ano conseguia. Enfim... tá ali a "brincar" parece um puto!

4 comentários:

Chris ♥ disse...

Minha nossa!!! Já estás quase a meio da gravidez?! Bolas que o tempo passa mesmo depressa!!!! :(
Está tudo bem e isso é o mais importante!!! ;) Não tarda nada e o bebé tomás já está cá fora!!!
Beijinho

Katy disse...

É verdade Chris!!! Dito assim nem acredito :P

Vanilla disse...

As 19 semanas eu ja sentir na mão, muito leve mais sentia, por isso é muito provavel que sintas e que o papá já possa sentir.

Katy disse...

Sério Vanilla? Pensava que era muito cedo para isso.. tenho de ver se o miudo lhe apetece dar porrada no pai xD