quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Do Ikea e da sogra

Ligaram hoje da companhia de transportes do Ikea: dia 17 entre as 10h e as 12h vêm trazer a mobilia! Mal posso esperar por ter cá tudo e começar a montar hihi!!!! :)

E amanhã.. (so de pensar dá-me vómitos) temos de ir com a sogra para o hospital para fazer um TAC de urgência. O sogro tá a trabalhar, portanto nós teremos de ir porque somos os únicos que podem.
Vou também porque quero ir ao Kiabi comprar uns sutiens de amamentação e talvez umas roupitas para o minimeu. Depois aproveito e passo pelo Pingo Doce para fazer as compras bi-semanais que me falta fazer.

Amanhã é também um dia muito especial para nós (e vamos ter de o passar com a mãe dele... matem-me)! Fazemos 4 anos juntos. Assim a dizer por alto parece pouco, mas quando penso em tudo o que passámos - seja mau ou bom - foram uns 4 anos recheados de acontecimentos. Enfim, 4 anos de amor que superou fazes muito complicadas em que pensei mesmo que tinha acabado. Mas não, voltou a erguer-se, e agora completa-se com um ser pequenino que cresce dentro de mim. O maior amor que alguma vez teremos, que nos unirá para a vida, que espero que faça o nosso amor ficar ainda maior!

Segunda-feira está a dar-me cabo da cabeça... respirei de alívio com os valores do rastreio bioquímico, mas ainda não descansei o meu coração de vez. Espero que o exame seja rápido, ou mesmo que não seja que o médico não me deixe á espera do fim da consulta para me dizer o que acha. Nem que seja só "até agora tudo bem", só para me ir descansando.
A minha mãe vai comigo, falta ao trabalho. Diz que não consegue ficar na ansiedade de saber se está tudo bem, porque no dia 5 de Nov. liguei-lhe a chorar e ela ficou logo preocupada por não estar comigo. Desta vez diz que não quer ficar á espera de saber e quer estar conosco.
AVÓ BABADA/PREOCUPADA!! :) Tens sido a melhor avó do mundo, ninguém mima os netos como tu, e ainda nem sairam da barriga das mamãs!!

Enfim... desejem-me sorte e paciência! LOOOL

Nenhum comentário: