sábado, 22 de dezembro de 2012

20 semanas!!


Metade da gravidez!!! :)
Está a passar tão rápido que quase não consigo acompanhar! Quando dou por isso, já passou mais uma semana!
Continuas a adorar dar-me pontapés, e agora também ao pai. Ele fica todo contente, todas as noites põe a mão na barriga para te sentir, Tomás!
Já reparei que te mexes mais á noite, embora ás vezes me dês os bons dias (como hoje). Adoras quando como, não precisa de ser necessáriamente doce, o que importa é ser comida. Começas logo nos teus jogos de futebol ♥

Ontem chegaram os primos do R. de França, vieram passar o Natal e Ano Novo, jantaram e dormiram cá. As princesas adoraram a nossa barriga!! A mais velha, de 8/9 anos, andava sempre a dar festinhas na barriga e a abraçar-me. A mais pequenina, com 4 aninhos, ainda um pouco tímida por não nos ver durante muitos meses, fazia festinhas "ás escondidas" e ria-se muito quando eu dizia "tás a dizer olá ao Tomás?". Um mimo :)
Foi dia de muitos risos, de muitas visitas e de filmes de terror, que a prima do R. tanto gosta!

Foi um dia bem passado, embora as dores malandras á noite tenham voltado em força. Hoje já tive mais 2x as malditas, mas acho que com bom repouso isto melhora novamente. Tenho de levar nas orelhas, é o que é! A tua avó paterna também não ajuda, só quer saber dela, mas enfim...

No geral, o suposto último dia de todos na Terra foi muito bem passado :P

Nenhum comentário: