quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Supresa!! Que dia!

Hoje ás 10h e picos acordam-me com a campainha. E quem era, quem????
A transportadora a entregar a encomenda da Amazon!!! YUPY!!!!

1ª remessa já tá, um dia mais cedo, tudo certinho e direitinho e cliente 100% satisfeita!

Depois do almoço veio cá o meu pai e conseguiu arranjar as listas do quarto do Tomás com a ajuda do R.. O que aconteceu foi que a fita que usámos para marcas os extremos das listas não agarrou bem á parede (aliás, tentámos com várias, mas nenhuma agarrou bem), deixando sair tinta por baixo e ficando tudo ás curvas. Mas hoje já conseguiram arranjar solução. Não está profissional, mas assim até tem mais piada, posso dizer um dia ao meu filho que foi o pai e o avô R. que pintaram o seu quartinho com todo o amor e dedicação!

Fui também lanchar com a minha mana, que ontem teve de ir ás urgências. Anda a sentir-se muito mal, tensão alta mesmo com medicação para a baixar, tonturas, dores, má disposição e contrações (embora ache que foram Braxton Hicks, porque não houve dor). O nosso GO estava de serviço nas urgências, mandou-a fazer CTG e no fim de tudo o que já suspeitávamos: falta de descanso, tem de ir para a baixa. Enfim, o importante é ela ficar bem, hoje comemos um bolinho e falámos um pouco, ela está melhor e o meu sobrinho também!

Daqui nada o Tomás vai passear ao Forúm Montijo, comprar as prendinhas de Natal do avô R. e da avó N.. A da avó não podemos dizer aqui porque ela vem cá todos os dias ler-nos, mas a do avô podemos. É uma máquina de cortar cabelo (ainda não sei qual). O meu pai é muito dificil de presentear, nunca quer nada loool, mas no outro dia escapou-se-lhe que andava á procura de uma máquina e é a deixa perfeita, estamos em época de oferecer.

Hoje o dia está a ser muito bem passado! Espero que continue :)

Nenhum comentário: