quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Quarto do Tomás e Hunter

Aqui está, ainda não acabado (falta pintar uma parede de branco porque a tinta estava a saltar) e arrumar o resto das coisas, mas agora com o repouso tive de parar. Falta também umas pecinhas de decoração, umas prateleiras para arrumação e pôr uns quadros na parede. Tenho cá para mim que vai ficar um espetáculo!








Sim, está um bocadinho desarrumado LOOOL. E só de ver estas fotos (qualidade).. VOLTA NIKON! Nunca mais me disseram nada da minha menina.. enfim.. isso fica pa outro dia.

Que acham? :)

Enquanto organizava as coisas para este post, o Hunter estava assim:

ADORA estar assim, a dormir com a minha barriga a fazer-lhe de almofada. De vez em quando leva um pontapé na cara, acorda, olha para mim do tipo "acalma lá aí o rapaz que eu quero dormir" e volta a adormecer. Acho que vais estar lixado Tomás, vais ter de aturar este manfarrão atrás de ti o tempo todo :)

Um comentário:

Orquídea disse...

tão fofo mas tão fofo ^.^