segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Desejos do ano que passou e dos de 2013

Desejos de 2012:

1º- Ser tia
5º- Uma melhor saúdinha.
8º- Ser mais carinhosa.
            12º - Quero ser mais organizada em casa.   
            13º - Ser mais positiva.
            14º - Quero que tudo corra bem com a gravidez do meu sobrinho.
            15º - Que a mãe do R. não arme mais nenhuma. (So far, so good)
 
       

2º- Fazer o curso da Nikon   
3º- Aprender TUDO o que conseguir sobre fotografia.
            4º- Saúde para os meus avós. (infelizmente esta não se irá realizar ainda este ano)
            6º- Tentar não ser tão directa quando falo. (não é defeito, é feitio...)
            7º- Voltar a estudar.
            9º- Comprar uma objectiva!
            10º- Conseguir engolir uns sapitos de vez em quando.
            11º - Conseguir trabalho em França. (Ainda não foi este ano..)

Portanto dos 15 desejos que tinha para 2012 consegui concretizar 7 e ficaram 8 por concretizar. Vá lá, não está tão mau como pensava!

Agora vamos aos desejos para 2013.. acho que conseguem adivinhar qual o primeiro!

1º- Que o resto da minha gravidez corra maravilhosamente bem, sem complicações nem mais sustos.

2º- Que o nascimento do Tomás seja rápido, sem complicações e que ele nasça perfeitinho e saudável.

3º- Que o R. consiga estar presente no parto.

4º- Conseguir amamentar e que o Tomás tenha uma boa pega.

5º- Que o nascimento do meu sobrinho Afonso corra tal e qual como o que desejo para o meu: rápido, sem complicações e que nasça perfeitinho e saudável.

6º- Que o Tomás comece a dormir a noite toda o quanto antes. (é pedir muito?)

7º- Conseguir voltar ao meu peso pré-gravidez o mais rápido possivel.

8º- Que a viagem para França com o Tomás corra bem, sem precalços.

9º- Que a minha relação com o R. fique mais forte, mais vinculada, mais madura depois do nascimento do Tomás.

10º- E por fim, muita paciência!!!
             

Contento-me muito bem com estes 10 desejos! O que vier por acréscimo, é bónus! 

Nenhum comentário: