quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Prendinhas, prendinhas!

Muitas para o Tomás!
Da madrinha:

Tudo a ver com a mamã, e espero que contigo também! Livros + animais, a junção perfeita :)

Do padrinho:


Umas pantufinhas para 6m (a afilhada do R. quando quer comprar uma coisa, compra e pronto lol) e duas correntinhas para as chuchas. Adoro a última, é em prata e o bonequinho é lindo lindo lindo!

Da avó N. (minha mãe):

Uma argolinha para pôr no ovo (também dá para outros sitios), toda colorida e com várias texturas para estimular aqui o minimeu. Está posto ao contrário dentro da caixa, mas isso já foi culpa da mãe que nem viu antes de o voltar a pôr na caixa :)

Da avó L. (mãe do R.):
Umas pantufas para 12 meses.. mas acho que só lhe vão servir aos 2 ou 3 anos, são muito grandes! E reparem no pormenor do tigress! hehe

Da minha tia B.:


 Um conjunto de lençóis para a cama de grades e um fatinho todo giro!! Vai ser uma das roupinhas para a maternidade.

A mãe recebeu um lenço da tua madrinha, um robe (quentinho, quentinho), uns chinelos/pantufas e uns Ferrero Rocher da avó N., mais uma caixinha de Ferrero Rocher da tua bisavó C. (minha avó) e umas cuecas azuis para estrear no ano novo da avó L..
As cuecas que ela ofereceu foram o M, mas um M de mini. Hoje o R. foi lá e disse que aquilo mais parecia um XS e ela foi-me comprar outras... XXL. Ok, ok sogrinha, não precisa de chamar-me gorda assim... pode ser mais discreta...

O pai recebeu uns Turtle Beach (headphones) da minha parte, uns Ferrero Rocher da madrinha, um pijama da avó N., a caixa de Ferrero da bisavó também é para ele e uma boxers para estrear no ano novo da avó L..

Bem bom, hein? :D
Espero que o vosso Natal também tenha sido bom! O nosso foi muito especial, com duas barrigudas a encherem-se de doces e os pimpolhos a pipocar á grande! :)

Nenhum comentário: