quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Mimos e miminhos

Como já vos disse, na terça tive um dia daqueles. Saí de casa ás 7:20h e só voltei perto das 18h. Vim estafada, estoirada, todos os sinónimos de cansada/dorida. Pois tá claro que merecia um miminho, pois é!
Aqui o homem foi um verdadeiro Don Juan. Tinha á minha espera para o lanche uma bela bola de berlim que me soube ao céu, fez o jantarinho que foi (atenção ao pormenor) bifes recheados e arroz árabe, e ainda fez uma musse de chocolate branco para sobremesa!! Para os mimos serem perfeitos faltou a massagem que ele gentilmente recusou (não se pode ter tudo, né).

Hoje já tá em modo "normal", do tipo "vai buscar tu o copo de água", mas soube bem aqueles mimos :)

2 comentários:

Orquídea Branca disse...

não dura para sempre a boa vontade delas...é incrível -.-' xD hahaha

Katy disse...

Mas devia Orquídea :P