quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Um bocadinho do teu quarto

Ainda há muita coisa para arrumar, muita coisa para organizar, mas aos poucos vai tudo estando pronto. Ontem foi dia de pôr o varão e os cortinados (ainda têm de ser tirados para a minha mãe lhes fazer a bainha) e pregar as cómodas á parede para ficarem mais seguras. Hoje foi dia de andar a colar os stickers que aqui tinha. Sozinha, porque o R. com a maluqueira da consola disse "confio em ti, vejo no final" e ficou a jogar.
Sobraram muitos stickers porque cada embalagem vinha duplicado, mas não faz mal, assim temos suplentes para o caso de algum se estragar.

Começamos pelo stock de fraldas e toalhitas.. que é imenso! 2 pacotes de Dodot Sensitive tamanho 1, 2 pacotes de Pampers tamanho 2 (as fraldas que se vêm em monte são de um pacote das Pampers, acho que foi o Hunter que lixou a embalagem e pusemo-las assim), 2 pacotes de toalhitas Dodot Activity (vieram com uma embalagem a dizer Sensitive, cheguei a casa, abri e lá dentro vinham as Activity.. no comments..), 12 pacotes de toalhitas Pampers Sensitive (672 ao todo, veio da Amazon, cada toalhita ficou-me por menos de 0,02€) e os discos de amamentação para mim.

Pormenor das fraldas Pampers, tão giras! :)
Lá a trás é tudo toalhitas.


Os cortinados lindos, amorosos, que adoro!! Bem simples, bem azul bebé, bem transparentes:
Vêm ali a parede? Cada vez que olho para a janela, podia ser tão bonita.. mas tá ali aquilo a estragar. Bah!

E os stickers em cima da cómoda onde vamos mudar as fraldinhas ao Tomás! Não me quero gabar, mas ficou muito giro!! O tema do ursinho cinzento fui eu que escolhi, ía ser o único tema do quarto, mas o R. viciado como é no Winnie the Pooh viu uns stickers a 5€ com imensos e comprou. Mas até fica giro a combinação:

Acho que o Tomás vai adorar que lhe mudem a fralda ou o vistam para ver os bonequinhos :)

Hoje fiz também uma coisa que dizia nunca fazer. Pôr alguns dos bonecos também nas cómodas. Sempre disse que não gosto de quartos demasiado abonecados, mas com tanto sticker que sobrou pensei em exprimentar (já que dá para retirar facilmente) e gostei de como ficou:





Por fim mostro-vos a muldura que pintei de amarelo e agora pus uns stickers pequeninos. Falta ainda fazer um bonequinho em Biscuit para pôr de lado:

Ah, e quase me esquecia! A avó babada ofereceu-nos umas coisinhas no outro dia! Um body muito giro que diz "Born 2013" com um gorrinho que diz o mesmo e um bonequinho para te fazer companhia quando dormes. Esqueci-me de tirar foto ao body, mas tirei ao bonequinho (adivinhem quem escolheu):
É tão fofinho! E tem cores muito vibrantes, bom para estimular!

Que acham?

6 comentários:

ádescávir disse...

Tão bonito :D

Mamã Apuros disse...

Que lindo :) Não me canso de ver quartos de bebé, é tudo tão fofo :D

Orquídea disse...

que fofinho :)

Pobre(o)Tanas disse...

Adoro! A comoda da Eva tb tem bonecada LOOOL o meu gajo achava piroso (eu tb confesso) mas agora adoramos! Realmente mudamos muito com os filhos! Ah e ela tb adora os ursos por cima do muda fraldas! Aquilo é amor de verdade! Apaixona-se por eles todos os dias LOOOOL Está a ficar muito mimoso o quarto do Tomás! Adorei os cortinados! A moldura (quero ver o resultado final)! Tudo! Olha os bonecos da Pampers sao iguais aos da Dodot! Ou falavas da foto abaixo da descrição? Beijocas!

Katy disse...

Obrigada queridas, está tudo a ser feito com tanto carinho :)

Pobre(o)Tanas, falava mesmo dos bonequinhos das fraldas. Adoro vê-los cada vez que abro aquela gaveta :)

Tou em modo "fazer o ninho" :P

Anônimo disse...

esta mto lindo. os bonecos sao iguais aos da dodot sim senhora. em portugal chama s dodot, no reino unido pampers :) é a mm coisa ihih
um bjinho