sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

26 semaninhas e outra visita ao Afonso

Lá fomos outra vez ver o Afonso. Não era para ir hoje, mas como não tinham visitas das 15h ás 16:30h fui com uma amiga dela. Hoje o Afonsinho estava com cólicas, coitadinho. Mesmo a mamar na maminha, fica com cólicas. Deve ser de adormecer 500x enquanto mama, depois quando acorda deve engolir ar antes de pegar bem na mama novamente. Rabujou um bocadinho, dormiu outro tanto no colinho da mamã e depois no colo da amiga da minha irmã. Está um bochechinhas lindo, só apetece trazer pra casa!!!! :)

Nós por cá fazemos 26 semaninhas.

De á dois dias para cá noto que te mexes menos, não sei se é do espaço ou não. Todos os outros sintomas/incómodos continuam, e agora o de dormir. É um castigo, um suplício, um horror. Não estou bem de jeito nenhum.. tanto que me apetece dormir de barriga para baixo, mas sei que não pode ser.
Toda a gente me diz que a barriga deu um grande pulo. Hoje não tive tempo para tirar uma fotografia, amanhã tiro e mostro-vos para me dizerem o que acham.
Fomos ao Pingo Doce á procura das promoções de bebé que apareciam no folheto, mas tá bem tá... nem sequer lá estava nada do que diziam no papel. Enfim, trouxe-te umas Dodot Sensitive T1 e pronto.

E agora vamos comer, que o tio L. (o recém pai babado) deve estar quase a chegar! Almôndegas com esparguete, acho que ainda nunca tinhas comido Tomás! Bon appetit :)

2 comentários:

Pobre(o)Tanas disse...

O Tomás deixa de ter espaço! Não te preocupes é normal. Agora mexe menos mas cada vez com mais força! Essas festas nas costelas não são nada AHAHAHAHAHAH

Katy disse...

Pois eu imagino quando começar a ser "a sério"... mata-me!