quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

1ª visita ao Afonso

QUE COISA MAIS FOFA!!! Exatamente 50cm de gente com 2,810kg.. um amor!! Parece uma pluma no nosso colo, é tão fofinho!!
O pai está mais que babadíssimo, a mãe igual, embora ainda muito dorida. Custa-lhe muito levantar-se, mexer-se ou virar-se.
O Afonso é um anjo de bebé! Não chora para nada, chucha muito na mão mas depois adormece na mama, tendo a minha irmã que fazer maratonas de cócegas para o acordar. Está muito atento a tudo, e adorou a minha Nikon!! É fotogénico, o gaiato! :)
Assim que lhe peguei, deu logo um peidinho de presente e começou a fazer um cócózinho com muita força, bem como quem diz "tou-me a c*gar pa vocês todos" hehehe!

Vê-lo ali, ver o amor que invadia aquele quarto, ver aquele ser que é tão importante para mim, faz-me sonhar com o meu Tomás... deu-me uma vontade tão grande que o meu minizinho já cá estivesse fora!! Pegá-lo e poder-lhe dar todos os mimos, tal como ao Afonso..

Tempo, tens autorização para passar depressa :)