terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Zon e comprinhas

Hoje vieram cá instalar a box HD-DVDR da zon. Há duas versões: uma da Pace e outra da Thomson. O homem lá pôs uma da Pace (que são as mais pequeninas) e estragou-se logo. Nem "nasceu", morreu logo. Foi buscar outra e depois de um bocado conseguiu ligá-la. Vai-se embora e, 5min depois, a box pifa.
Toca de ligar á Zon. Resposta? Vão a uma loja Zon ou paguem para irmos aí a casa. Cabrões!!! Eu que vos pago todos os meses, e que agora ainda vou pagar mais pa ter alguma coisa de jeito, tenho de vos pagar pa virem cá???? FILHOS DA P*TA!
Lá vou eu para o Forúm Montijo.. dão-nos uma nova, desta vez da Thomson (o rapaz quando cá esteve disse que era a melhor). Chego a casa e respiro de alívio, porque dá. Fixolas, estou só á espera que passe as 2h para aquilo me dar tv, pelo que na loja me disseram essas 2h são para a box ligar bem.

Esperemos que isto não me avarie, senão mando a box á cara de alguém!

E hoje também chegou uma blusinha para o Tomás, linda linda! É de 9-12m, não fui eu que a escolhi e não a queria comprar por ser para maiorzinho, mas o R. é doido varrido por coisas do Winnie the Pooh e assim que viu isto nem me deixou falar, disse-me só para comprar porque ele queria e prontos.
É em segunda mão, mas está em excelente estado, e vou lavá-la como é óbvio. É toda catita!

É de manga comprida, só que ficaram cortadas nas fotos.
Gira, não?
Vá Tomás, o teu pai até tem bom gosto... (e tu deves achar gira também, porque estás a meter-te debaixo das minhas costelas e quase me fazes gritar de dôr.. obrigada filho, mas podes comunicar comigo de outra maneira, sim?)

5 comentários:

Orquídea disse...

é bem fofinha :)
o Tomás é maroto :P

Pobre(o)Tanas disse...

Nós por cá é a concorrência e já vamos na quarta box :S Amei a tshirt!!! LINDA LINDA!!!

Anônimo disse...

Bem, que azar...
Que blusa mais fofinha :)

Beijinhos

Katy disse...

Espero que esta não avarie..

Beijinhos!

Níxia disse...

Adoro a blusa, adoro adoro e adoro!!!!