quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Afonso, Afonso...

Hoje "rebentaram as águas" á minha irmã. Ligou-me toda aflita-contente, a dizer que ía tomar um duche e seguia para a maternidade. Não fui porque a minha mãe fez birra e decidiu ir no mesmo carro que eles "caso alguma coisa aconteça", como se realmente alguma coisa acontecesse ela soubesse o que fazer. Anyway...
Está com contrações de 5 em 5min, mas nada de dilatação. O meu conhado á pouco ligou-me a dizer que foram lá as enfermeiras e que vão esperar até amanhã, se entretando ela não dilatar "provocam" o parto.

Vá Afonso, eu sei que a tua mãe está a sofrer com as contrações, faz-me lá a vontade e manda isso dilatar pra ela poder levar epidural, sim? Não faças a tua mãe sofrer pa depois terem de te tirar por outro lado...

Um comentário:

Orquídea disse...

que tudo corra muito muito bem :)