sábado, 5 de janeiro de 2013

22 semanas e Nikon (actualizado)

Barriga de 22 semanas. Comparei com a última que tirei, ás 18 semanas, e não me parece assim tão maior. Mas toda a gente me diz que para 5 meses estou com um barrigão e que vou fazer uma barriga gigante... mas eu não acho assim tanta diferença mesmo 4 semanas depois...
 


Ontem, para comemorar as 22 semanas, e também para ver da minha Nikon que nunca mais tinha notícias, fomos cortar o cabelo e depois ao Forúm.
Para já, adoras-te ir ao cabeleireiro!! Era a mulher a cortar e a secar, e tu aos pontapés todos doidos!
No Forúm fomos ao atendimento da Worten, depois de verem o que se passava lá me disseram que a máquina ainda não está reparada, nem tão cedo fica, e como já passou os 30 dias podia ir escolher outra á loja e pronto. Lá fui eu, como não posso gastar muito dinheiro neste momento escolhi a Nikon D5100 com extras por 599€, sendo que a minha Nikon foi 549€, só pago a diferença. Se eu tivesse um pouquinho mais de dinheiro pagava mais 100€ ou 150€ e ficava com uma ainda melhor, mas de momento a prioridade é outra e só dá para gastar a diferença desta.
Ía eu toda contente, de máquina em riste, quando vem o homem do atendimento a dizer-me que há um problema. Ainda não fecharam o meu processo lá na reparação, e só me podem substituir a máquina quando tiver fechado. Tenho de lá voltar na segunda, altura em que me garantiram que já estava tudo tratado, e guardaram-me lá a D5100. Mal posso esperar :D

Segunda é também o dia em que começa a preparação para o parto no centro de saúde. Ligaram-me a dizer que é as 17:30h, vamos lá ver se aquilo é giro ou não.

Terça é dia de morfológica no hospital e exame da glicose... espero não vomitar aquela mistela, mesmo mesmo! Senão tenho de lá voltar e fazer tudo de novo.... blhack!

Hoje estás muito calminho, ainda só deste uns pontapés devagarinho, muito tímidos. Vamos lá a arrebitar, hein?

Um comentário:

Pobre(o)Tanas disse...

Eu acho grandes diferenças! Nós às vezes nao achamos, depois ha alturas que sao os nossos homens que nao notam... Outras a barriga da um pulo de uma hora para a outra! Mas que está lindona, está :D Vais ver que até às 30 dá um grande pulo e depois das 30 até ao fim dá outro! Beijocas!