quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A solução!!!!

Finalmente, fez-se luz! Depois de tanto matutar numa solução, de tanto queimar neurónios, eis que me lembrei do que ainda não tinha lembrado!! E feitas contas, feita muita pesquisa e novamente queimada de neurónios chego á conclusão que dá!! Que tenho um plano, e que se o seguir consigo que o meu menino tenha tudo o que precisa sem ter de me desfazer da minha grande paixão, a minha Nikon!
Tu és a prioridade, bebé. Nem que fosse preciso vender a roupa que tenho no corpo, terias tudo pronto á tua espera, tudo o que precisasses. Mas confesso que arranjar uma alternativa, que não inclua desfazer-me da máquina, me deixa muito mais alíviada e feliz. Basta seguir tudo á risca, é tudo contadinho a tostões mas o essencial está lá, e dentro do que tenho para gastar. 

Que peso tirado dos ombros :)

Bem... vou ali dormir o que não dormi estes dois dias, boa noite (ou bom dia quase!)  :)

2 comentários:

Níxia disse...

Ainda bem que alcançaste uma solução feliz! ;) fico tranquila que te sintas bem e que consigas equilibrar tudo ;) um beijinho grande

ádescávir disse...

Boa :D