terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Primeiras fotos com a Nikon D5100!!

A primeira foto que tirei para exprimentar a máquina.
Segunda, para tentar captar as núvens lá fora.
 E agora as alusivas aos Natal. A segunda e terceira foram as que, depois de muitas tentativas falhadas, ficaram boas. Só não tinha ainda desmanchado a árvore á espera da máquina, só para isto :)
Se eu fosse assim para o "vamos lá tratar das fotos pa ficarem tipo pessoa que não sou" até tinha tirado os pêlos horriveis que tenho na barriga. Já tinha, agora com a gravidez tenho o dobro e duplamente pretos. Mas depois meti-me a pensar.. as fotos são para retratar parte da minha vida. Da minha gravidez. Pêlos, gordura ou outra coisa qualquer estão lá, em mim. Portanto, ficam. (Tentem não fazer cara estranha ao verem as fotos LOOL)


Bem que queria o Bokeh maior. Para as luzes ficarem como na primeira foto do Natal. Mas a distância focal não mo permitiu e para ter o efeito que queria teria de aproximar-me mais da máquina, o que fazia com que nem se percebesse que era uma barriga, quanto mais uma barriga de grávida. Ficou assim, áquem do que queria, mas já estão razoáveis.

Nenhum comentário: