sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Percebes que é real e estás mesmo grávida quando...(6)

...passas para segundo plano em tudo:
-Olááá!! Então, está tudo bem com o Tomás? (esquece lá perguntarem por ti)
-Tens de comer como deve ser, o Tomás precisa. (sério? E eu, não preciso?)
-Queres ir fazer o quê? Dar umas caminhadas? És maluca, coitado do gaiato, tens de ter cuidado! (depois venham dizer-me que tou gorda!)
-Bom dia môr, o Tomás dormiu bem? (Como é que queres que saiba??? Estava a dormir!!)

And so on...

10 comentários:

ádescávir disse...

Ahahahahahahahahahah :P Oh mas tu até gostas :D

Pobre(o)Tanas disse...

Ahahahahahah nunca mais (lê bem, NUNCA MAIS) perguntarão por ti em primeiro lugar. A primeira coisa que me perguntam logo é "'tão ela?" looool

Katy disse...

Até gosto mas ás vezes meto-me a pensar "adeus, eu" lool

ádescávir disse...

Ahahah :P

Pobre(o)Tanas, não sejas má :P Vão perguntar por ela lá para os 60 anos.... ah espera, aí vão haver netos e vão perguntar por eles :P Eheheheheheheh :D

Bom fim de semana minhas lindas!

Pobre(o)Tanas disse...

Adescavir, 60 não... 90... Quando ela estiver no lar... E só se lembrarão dela para pagar a mensalidade xD

Vanilla disse...

E aviso-te já que piora quando eles nascem, começa a ser as tipicas perguntas sobre o bebe e beijinhos e abraços para o bebe. Ou seja tens visitas, abres a porta e nem á merda te mandam, vão logo a correr para o bebé looooooooooooooool

Katy disse...

LOOOOL vocês são demais xD
É um "sacrificio" que temos de fazer :P

Orquídea disse...

ahahaha xD uns cromos do costume estes homens "dormiu bem?" xD hahahaha

Unknown disse...

Mijo.me a rir com estes posts de " sabes que é real e estás msmo gravida quando " ... tens que continuar a fazer... alegras mais o meu dia lol. Mas é mesmo passamos logo.pra segundoo plano em TUDO! xD

Katy disse...

Hehehe é engraçado mas ás vezes é também enervante, a vida muda totalmente :P