quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Nasceu o Afonso!!!!

Por volta das 21h a minha irmã foi para cesariana. A dilatação foi até aos 3cm, mas o Afonso começou a entrar em stress. A minha irmã com dores horríveis. O coração do Afonso a bater mais devagar.. anestesia geral, pai sem poder assistir, eu aqui nuns nervos malucos. O medo que algo corresse mal era muito. Mas, nem 5min depois de entrar no bloco, nasceu o Afonso!!! Um belo rapagão, perfeitinho e saudável! Ainda não o mediram, mas não tem mais de 50cm.
O pai está babadíssimo!!! Especialmente porque o gaiato não lhe larga o dedo e chora quando ele vai á casa de banho! Já tem uma perdição pelo pai :)
A minha irmã ainda está no recobro, mas pelo que me disseram está tudo bem.
Já me enviaram uma foto dele... tem os lábios tal e qual como a mãe!! Iguaizinhos! De resto não lhe consigo diferenciar nenhuma feição.
Tem o cabelinho muito preto e uns cabelinhos na testa, e pela foto tem já umas ganfas (unhas) que jasus! :)

Portanto hoje, dia 30 de Janeiro de 2013, tornei-me tia de um bebé fora da barriga. Já era meu sobrinho, mas agora já o posso encher de mimos :)

Bem vindo ao mundo, Afonso!!!

4 comentários:

Níxia disse...

Parabéns Katy!!!!!!! ;))))
É uma sensação brutal n é?

Pobre(o)Tanas disse...

PARABENS família!!!!! Benvindo Afonso!!! <3 <3 <3 <3

Katy disse...

Obrigada :)

Níxia, é sim, este bebé é muito importante para mim, tal como a mãe dele! Imagino quando fôr o meu, deliro! :D

Orquídea disse...

Parabéns!!! Bem vindo Afonso :D