segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

NIKOOOOOOOON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FINALMENTE tenho outra vez máquina fotográfica de jeito!!! Jasus, já me estava a dar uma coisinha má.. foi mais de 1 mês sem qualquer condição para tirar uma fotografia decente, que a máquina(zinha) do R. é uma bosta.

Uma Nikon D5100 agora habita a minha modesta casinha. Com extras, pois claro. Um colete (até me ri quando vi isso na caixa, vai pra vender), um tripé, um livro fotográfico da Nikon e uma bolsa igual á que tenho quando comprei a outra. Fiquei com algumas coisas a dobrar (a bolsa, os carregadores, tampas da objectiva e outras coisinhas que tais), mas ainda bem!

Tirei umas fotos para ver como me dou, amanhã ponho-as aqui, hoje já não tenho tempo.
Vou ter de praticar muito por causa dos botões, como esta máquina tem o ecrãn giratório os botões estão em sitios diferentes do normal, mas nada que alguma prática não resolva!
Amanhã mostro-vos tudo com mais calma! (estou a escrever o post á pressa).

Ligaram-me ao almoço a dizer que a minha morfológica não vai ser no hospital porque a médica não vem, por isso o meu atencioso GO marcou-me a dita no CDI. Até é melhor, assim vejo alguma coisa de jeito, os ecógrafos no hospital são da idade da pedra e não se percebe nada.
Portanto amanhã ás 9h tenho de estar em jejum no hospital para fazer a análise da glicose, depois comer e ir logo para o CDI, tenho eco ás 12:50h.
Espero que esteja tudo bem contigo, Tomás! Mas tenho quase a certeza que sim, pelos pontapés mega-hiper-super potentes estás cada vez maior e mais forte!

Bem vou ali explorar a minha nova menina!!! :D

Nenhum comentário: