terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Triste...

Nos momentos em que achamos estar a correr tudo bem, que pensamos que temos quem devia ao nosso lado, percebemos que só podemos contar conosco. Que temos de abdicar de tanto, enquanto o outro lado fica a passear-se no meio dos caprichos todos.

E fico triste, só de pensar que isto me vai custar muito mais vezes, que vou ter de abdicar das minhas paixões mais que uma vez certamente.. enfim... é triste quando sentimos pena de nós próprios.

3 comentários:

ádescávir disse...

Então Katy? Que se passa? Se puder ajudar em algo diz, nem que seja ler-te =)

Beijinho grande!

Pobre(o)Tanas disse...

Olha lindona antes de mais quero deixar-te a maior força do mundo para qualquer obstáculo que se apresente na tua vida e tenhas de superar. Mas acredita que maior força que a que te envio é a que tens a crescer dentro de ti e no segundo em que os teus olhos cruzarem com os do teu filho, no segundo em que o tocares e sentires o cheiro dele, sabes que serás capaz de superar TUDO nesta vida só para o veres feliz e bem! Por isso, bola para a frente, pensa no teu Tomás! Depois pensa em ti, claro que não te podes esquecer de ti! Beijoca grande!

Katy disse...

Mais uma vez obrigada lindas, vai tudo passar, é só uma fase menos boa.
Só agora vi o comentário que o R. pôs no outro post.. enfim, só se lembram quando vêm que estamos mesmo em baixo né? Homens...

Um grande beijinho, desculpem o blog andar com a moral em baixo.