sábado, 5 de janeiro de 2013

Receitas com Cuajada

Ontem chegou a tão aguardada Cuajada, que só se compra em Espanha ou no El Corte Inglés. Comprei á Luísa Alexandra , que tratou de tudo com uma rapidez incrível e só tenho coisas boas a dizer! Fica a dica, para quem quiser Cuajada e esteja longe de Espanha ou de um El Corte Inglés (como eu), podem pedir á Luísa, num piscar de olhos têm os pacotinhos em vossa casa (ela também vende outras coisas, passem pelo blog dela!).

E agora a questão.. tenho 3 receitas para fazer muito brevemente (uma amanhã, depois mostro o resultado), mas queria mais.. até agora as que sei são o pudim/iogurte de bolacha maria, tarte de 3 chocolates e pudim de cuajada. Vou ainda cuscar nos meus blogs de culinária de eleição, mas queria saber se vocês sabem alguma receita que gostem muito e leve cuajada...

Waiting :)

5 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

Por acaso nunca fiz nada com cuajada.
Bom fim de semana.

Luisa Alexandra disse...

Obrigado pela referência :)

Aqui tens as minhas sugestões para usares a cuajada:

http://www.luisaalexandra.com/search/label/Cuajada

Katy disse...

Luísa, ía mesmo agora ao teu blog procurar :)

Já está o pudim de cuajada no frigorífico para solidificar, vamos ver como fica :)

Beijinho ás duas!

sucrilou disse...

http://www.poupadinhosecomvales.com/news/pudim-de-lim%C3%A3o,-coco-e-cuajada-delicia/

sucrilou disse...

http://www.poupadinhosecomvales.com/news/pudim-de-lim%C3%A3o,-coco-e-cuajada-delicia/