sexta-feira, 15 de março de 2013

32 semanas!

32 já cá cantam! E pelo contador, estás quase a aterrar :)

(Fotos ficam para amanhã, que hoje foi um dia cansativo como já vos explico.)

Andávas um bocadinho mais calmo, coisa normal porque deste a volta e já tens pouco espaço. Mas tu és um bebé que desafia tudo, até as leis da física. Portanto andas outra vez a fazer autênticas raves na minha barriga, o dia e noite inteiros. Ás vezes sinto-te a mexer os braços ou as pernas, pareces um gatinho a roçar-te em mim, mas outras parece que andas á luta com qualquer coisa! A barriga dá pulos de espantar toda a gente, e depois metes-te todo de um só lado, fazendo com que a barriga fique toda torta. Sinto logo quando estás quase a fazer isto, porque a barriga fica muito dura do lado em que te estás a pôr. Normalmente o lado direito é o teu favorito, e se calcar a barriga no lado esquerdo tá tudo "oco" e mole, enquanto que do lado direito está tudo duro e consigo sentir o teu corpo. No banho então, deliras!! Eu ponho o chuveiro contra o lado esquerdo e tu vais para o direito, eu ponho no direito e tu vais para o esquerdo, e de vez em quando fazes "braço" de ferro comigo e ficas no lado onde estou a pôr o chuveiro, mas a dares-me valentes murros e pontapés nas costelas.. tens cá um feitiozinho!!! :)

Adoras brincar com o teu pai. Sempre gostas-te, mas agora noto que respondes mesmo ao seu toque. É só sentires a mão dele (ou as costas, ou a barriga, ou outra parte do corpo) e lá começas tu aos pinotes. O pai de vez em quando solta um "heeeeeeeeuuu", porque quando te mexes tipo gatinho a barriga sai toda fora e pudemos mesmo sentir na perfeição a parte do corpo que é. Acho que isso faz um pouco de confusão ao teu pai hehe.


Aqui a mamã continua com 0 estrias na barriga, mas 3 pequenas na anca esquerda e uma ainda mais pequena na anca direita. E nas mamas, nem se fala nisso.. Cada dia aparecem mais! Mas pronto, desde que não apareçam na barriga fico contente.
Ando a fazer xixi de 2h em 2h, uma porcaria de noite. E a azia, essa p*ta... só de falar nisso parece que volta.

Hoje para comemorar senti-me mal. Era para ir visitar a minha avó, parámos primeiro numa drogaria e começou. De certeza que foi por causa do calor que estava no carro por ter ficado a manhã toda ao sol (agradeço aos santinhos por não passar o Verão grávida).
Um mal estar geral, uns calores horriveis, mal disposta. O R. demorou uma eternidade na loja, quase que já morria no carro. Pedi-lhe pra irmos para casa mas ele ainda parou na casa da mãe e aí foi onde vi estrelas. Poucos metros depois do R. começar a andar outra vez com o carro tive de lhe pedir para parar, sentia que ía vomitar-me toda, abri a porta do carro mas não me atrevi a sair, comecei a ficar surda e com os membros muito pesados, os olhos a quererem fechar apesar da minha força para que isso não acontecesse. Disse "vamos para casa, vou desmaiar". Não desmaiei, mas só me passou depois de tar 1h deitada.
Uma porcaria, portanto. Mas agora já estou bem.

O R. andou a tarde toda a pôr as prateleiras no quarto do minimeu e a cortar as letras que aqui a je desenhou na madeira. O "T" e o "O" já estão, falta só lixar e pintar, e cortar o resto. Aqui pra nós, este meu homem saíu-me um belo carpinteiro :)
Está ali todo orgulhoso do seu trabalho :)


Amanha vamos almoçar á da minha mãe com a minha irmã e o Afonsinho, que hoje já ouvi dizer que tava com a rabugice. Por isso amanhã sim é dia de fotos.

Bom fim de semana :)

Nenhum comentário: