domingo, 24 de março de 2013

Um selinho!


Há tanto tempo que não recebia um selinho, hehe! :)
Este veio da Neuza, obrigada por te lembrares de mim! Este é sem dúvida um selinho que se aplica bem aqui ao blog :)

Então as regras são:
-Referir quem nos indicou
-Escolher 10 blogs a quem passar o selinho
-É expressamente proibido levar o selo sem convite
-Responder á pergunta: Que livro indicarias para alguém ler?


Indico este:
Este livro apaixonou-me logo nas primeiras páginas. É uma história verídica, como eu gosto, e é bem emocionante.

Passo este selinho aos seguintes blog:

Levanta-te Tu
Correndo o Mundo de Saltos
Baby on Board
Como Sempre... Em Apuros
ÁdesCávir

E faltam 5, mas estes sãos os meus blogs de eleição e não me lembro de mais nenhum assim de repente.

Beijinho!

Um comentário:

Pobre(o)Tanas disse...

Obrigada minha linda! Nem te tinha agradecido! Shame on me! Beijooooooo!