sexta-feira, 1 de março de 2013

Bom dia!! (ou boa tarde)

Hoje fazemos as 30 semanas!
Estamos a pé desde as 8:40h (cortesia do meu sogro), já apanhei roupa do estendôr, já lavei umas peças que tinham de ser á mão, já está outra máquina quase a acabar, já lavei a janela do quarto do Tomás, já limpei o cavalinho que comprámos, já arrumei umas roupas dele que estavam por arrumar, já tomei banho, já almocei, e agora tou aqui.

UFA! Já trabalhei por dois dias :)

Mais logo falo das 30 semanas, agora vou esticar a perninha no sofá na companhia da Sheva, que se está a lavar toda contente ao solinho da janela. Bom dia! :)

2 comentários:

Pobre(o)Tanas disse...

Eu com as tuas semanas arrastava-me mas depois tinha picos de energia e fazia o mesmo! Tão bom tratarmos das coisas dos nossos rebentos... Preparar o ninho... O modo choco!!! :D

Katy disse...

Hehehe adoro estas alturas em que tenho energia pra tudo e mais alguma coisa, tenho de aproveitá-las para compensar os dias em que não faço nada :P

Tou a adorar a fase da galinha choca :D