sexta-feira, 22 de março de 2013

33 semanas.. já?! OMG



33 semanas.. já 33.. daqui nada estás cá fora e eu nem me apercebi como isso aconteceu.

Continuas mexido como sempre, mas os teus empurrões doem cada vez mais. Ás vezes é um suplício respirar ou sequer mexer-me, pois os teus pézinhos comprimem os orgãos todos. Adoras quando como doces, mas agora noto uma coisa engraçada: mexes mais os braços quando como doces, mas mexes mais as pernas e os pés quando como coisas ácidas. Não sei porquê, mas é engraçado.

Sobre mim.. como já devem ter percebido, têm sido tempos malucos. Psicológicamente, não ando assim muito bem. Precisava mesmo de paz, de não me virem chatear com problemas, de não me meterem em coisas que não tenho nada a ver, e que nada mais apareça a ninguém. Inclusivé a mim. Porque a minha barriga parece um campo de batalha. As estrias apareceram em força, mesmo na parte da frente da barriga, parecem raízes de árvores. A sorte é que ainda não estão totalmente roxas, por isso até não se vêm muito, mas quando ficarem vai ser tipo mapa. Aposto que até se vêm continentes, países e quiçá até os nomes.

Espero que a semana das 34 não sejam assim.. please!

2 comentários:

Orquídea disse...

boa sorte :)

Pobre(o)Tanas disse...

Aiiii agora é em contagem decrescente!!! :D