domingo, 26 de agosto de 2012

Dia de ontem algo interessante

Ontem o dia foi muito "interessante" só para o mau.
Depois de me ter aparecido a infeção, só piorou. Aliás, só houve mesmo uma coisa boa no dia: a minha sogra armou-se em boa samaritana, lá conseguiu explicar a uma farmacêutica o que eu sentia e tinha, e ela lá lhe deu umas cápsulas de umas ervas (tipo produtos naturais) que diz fazer o mesmo que os antibióticos. Já tou a tomar aquilo, a muito custo mas tomo. Sabe a terra :S

Adiante, a prima do R. veio cá fazer um jantar por causa dos anos dela. Como sempre fazem, trazem só 2 frangos para 14 pessoas, ficando normalmente tudo com fome. Mas prontes, já tamos habituados. Mas o pior foi á noite... o meu sogro foi para casa e nós ficámos lá. Como fica tudo a 30m de distância, quando nos íamos para ir embora ouvimos uma gritaria maluca... era o meu sogro, a discutir com outros portugueses que aqui estão, porque causa de uma merda de uma máquina de lavar!! Ainda não percebi bem o que é que os outros disseram ao meu sogro, mas aquilo tava feio.. muito feio! Só consegui perceber que começaram a acusar o meu sogro não sei do quê, e ele claro passou-se.

Lá fui eu e o R. a correr avisar toda a gente para virem aqui porque ainda havia pancada. E se não fosse o R., o irmão e o primo o meu sogro tinha mesmo afincado umas pêras nos outros. Nunca o vi assim! O pior mesmo foi ter assustado as meninas, que começaram a chorar. Só saímos dali quase á meia noite para ter a certeza que não havia mesmo confusão.

E pronto, o meu dia de ontem foi muito giro, sim senhor.

6 comentários:

Pobre(o)Tanas disse...

Espero que se deixem de confusões por causa de ninharias e amanhã te possam levar ao médico!

ádescávir disse...

Ai rapariga é só azares e confusões. JÁ FOSTE AO MÉDICO?????????????????

Katy disse...

Obrigada pelas melhoras de todas nos outros tópicos :)

Não, ainda não fui, não tenho quem vá comigo para explicar e sozinha sei que vou fazer figura de parva e ninguém me vai perceber.

ádescávir disse...

Tu sabes que podes morrercom essas brincadeiras, não sabes? Não se brinca com a saúde Cátia.

Katy disse...

Sei ádescávir, mas não me vale de nada ir lá sozinha se não me consigo explicar. Ficam a olhar para mim e ainda pensam que me doi outra coisa qualquer. Infelizmente estou aqui sozinha, a familia do R. não me serve de nada porque nem por a própria familia fazem nada, quanto mais por mim. Não tenho escolha..

ádescávir disse...

Tens a escolha de voltar para casa. Antes de vires num caixão, obviamente.