quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Está quase..

Estou quase a fazer anos. Tal como no ano passado, vou passar o dia sozinha em casa, trancada tipo prisioneira. Não quero presentes, não quero festas, não quero parabéns, não quero nada. Prefiro até fingir que é um dia normal, porque até o é. Normal e aborrecido, triste e desanimador.

Hoje lixei o pulso porque o R. não me ouve e resolveu trancar a porta com duas "voltas". A porta só dá para abrir com chave do lado de fora, do lado de dentro é com uma "roda". Só que com o calor isto anda sempre a encravar, algumas vezes nem abre nem fecha. Pedi-lhe para não a fechar totalmente, senão podia ficar aqui trancada. Não quis saber, trancou-a na mesma e logo a dobrar. Acordei para ir á casa de banho e não consegui abrir a porta. Estive 2h a gritar para que a mãe dele me ouvisse, mas em vão. Resolvi, já a chorar por andar farta disto tudo e depois de ter dado uns murros de fúria na porta (e lixei o pulso, mal o consigo mexer), ligar ao pai dele que está com ele no trabalho.
Esqueceu-se do telemóvel em casa e quem atendeu foi a mãe do R.. A minha salvação foi ela saber onde estavam as chaves suplentes aqui das casas todas. Depois de mais 30min a exprimentar chaves, lá abriu. E eu desatei a chorar ainda mais, feita parva, por me ver livre destas 4 paredes.

Acho que qualquer dia tenho um esgotamento e me mando pela vala abaixo... (que é minima, mas vá, é a ideia que conta)

6 comentários:

ádescávir disse...

Katy... vá, anima-te =) o dia de anos é sempre especial =D

E não querendo bater na mesma tecla, mas porque é que continuas a suportar essas coisas? Dizes lhe para não te fechar e ele tranca te, sem te fazer caso. Isso já começa a ser cruel para ambos.

Katy disse...

ádescávir, se a mãe dele tivesse dito aquilo ao pé de mim tinha-me passado na hora e ela leváva com uns berros, mas como foi sem querer que ouvi e eles nem sequer sabiam nem me dei ao trabalho de tar a entrar e passar-me. Prefiro fingir que não sei de nada..

É, ele nunca ouve nada do que eu digo. Ás vezes só me dá vontade de lhe dar umas tólicadas na cabeça, falo-lhe em certas coisas e 1h depois quando lhe falo de novo ele diz que não lhe disse nada. Nunca ouve, por isso já desisti..

ádescávir disse...

E é mesmo isso que queres para a tua vida? Que te ignore toda a vida? Solidão, tristeza? Isso não é bom, minha querida =)

Pobre(o)Tanas disse...

Desististe mas foi de ti, Katy. Desculpa... E isso não devemos fazer nunca! Os homens são surdos mas há surdos e "surdos" (que são os que não querem ouvir). Acho que a coca-cola que a àdescávir falou está a fazer-te mal e o deserto tb... Precisas de água e um vasto prado verde para te soltares e seres feliz...

Pensa em ti... E pensar em nós tende a doer pois temos de abdicar do hábito que criámos, da rotina que se instalou mas são coisas que temos de fazer para bem da nossa sanidade.

FORÇA! E quando fazes anos mesmo?

Katy disse...

Pobre(o)Tanas, dia 7 deste mês!

Pobre(o)Tanas disse...

Ora que leoa é que não faz jus à sua força? Só tu!!! Ai ai ai ergue-te!!!