quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Houve vários factores que me levaram a esquecer o blog durante uns dias. Um em particular, mas nem vou falar disso. Acho que a pessoa não merece tamanha atenção, é mesmo isso que pessoas inúteis querem.

Mas devo-vos uma explicação, pelo menos, do porquê.

Criei este blog como forma de desabafo. Porque muitas vezes não posso ser directa como quero, e fico com tudo entalado na garganta. Mas tem de sair, não consigo controlar esta minha boca quando me fazem passar do sério.
Mas a partir do momento em que desabafo, mostro fragilidade e fico vulnerável para logo a seguir me fazerem sentir ainda pior, já não vale a pena. Porque este é um canto de desabafo, onde espero ânimo para seguir com a minha vida (e que muitas de vós mo dão com palavras de apoio, obrigada). Mas haverá sempre os "animais de estimação blogueiros", aquelas aves raras que não têm mais nada para fazer. Nunca liguei, mas desta vez foi demais.

Não sei se vou continuar a escrever. Prometi a mim mesma no começo deste blog que se em algum momento me sentisse ainda pior por escrever, que não o faria mais. Por isso não sei, ainda não tomei uma decisão.

Mais uma vez peço desculpa a quem me segue e a quem me comenta sempre com palavras de carinho. É por vocês que este post foi feito.



Até um dia, ou até já.

4 comentários:

Pobre(o)Tanas disse...

Por favor não ligues a aves raras, por favor! Mesmo que não voltes a escrever, coisa que acho tola porque gostamos de te ler e sem querer ser egoísta claro, mas se tiver de ser pelo menos quero saber de ti! Já me afeiçoei. És pequena e cabes dentro do meu bolso, não cabes? Posso raptar-te?! ** :(

ádescávir disse...

Oh minha querida =( não te podes deixar afectar por essas "pessoas". O blog é teu e deves escrever sempre que te apetecer. Não sei o que te disseram mas de certeza que foi uma parvoíce. Tens é que seguir em frente, rapariga :D E não deixes de escrever, sim? :P E sabes que se precisares podes mandar-me um email :P Quero continuar em contacto =) Beijinhos!

Katy disse...

Obrigada queridas, convosco mantenho-me sempre em contacto claro!
Eu sei que foi uma parvoice, e até já tinha recebido outros e até me ri, mas este foi mesmo forte e ofensivo.. Ainda tenho de pensar, a minha vida ultimamente anda de pernas para o ar..

Um grande beijinho

Dreia disse...

Kathy não condiciones a tua vida pelo que os outros dizem ou pensem linda.
beijo e força