quarta-feira, 29 de agosto de 2012

+ planos para a sala

Esta maravilha é uma mesa normal que se transforma num autêntico escritório com o simples abrir da tampa. Tem espaço para o portátil, tem aquela capa preta com bolsos para papéis, blocos de notas, etc, e apaixonei-me! É mesmo disto que eu preciso, prático, funcional e transformável. A única coisa diferente na mesa da imagem são os pés, porque na loja temos opção de escolha. Por isso fica assim:
Fica mesmo bem na minha sala depois das mudanças que vai levar.. mal posso esperar para pôr as mãozinhas á obra!

E ando aqui em pulgas também por causa da renovação do meu guarda-roupa. Uma das coisas que me apelou do estilo de vida minimalista foi ter apenas o que gostamos, o que usamos, o que nos é útil. Este conceito é aplicado em tudo na nossa vida: em casa, socialmente, no trabalho, etc. E depois de ler isso, fui ver o meu guarda-roupa (o de cá, porque trago pouca roupa, lá tenho de destralhar o resto) e vi que tenho tanta roupa que não gosto, que não uso e não me fica NADA bem que até fiquei com dores de cabeça.
Assim que lá chegar, tudo dado a familia ou doado numa instituição. E depois é a tarefa que mais me alegra, ir ás compras!!! Mal posso esperar!


(Claro que depois das renovações venho cá mostrar o antes e o depois. Têm é de esperar um bocadinho...)

Um comentário:

Pobre(o)Tanas disse...

Adoro coisas assim funcionais!!!