domingo, 16 de dezembro de 2012

Macaquinhos na cabeça (atualizado)

Tenho andado preocupada.. comecei com umas dores á umas semanas atrás que apareciam 1x por semana, mas que têm vindo a aumentar e agora é quase todos os dias. Começa do nada, esteja sentada, de pé ou deitada, é muito forte e deixa-me KO.
O R. ontem pôs a mão na minha barriga quando lhe disse que estava com aquela dor e disse-me que tinha a barriga tipo pedra. Eu não senti isso, nem me apercebi.
E agora o medo de andar com contrações precoces aterroriza-me.
Se isto continuar até ao próximo fim de semana, vou ás urgências da maternidade.

O pior mesmo é que são imprevisíveis. Não têm hora nem dia, aparecem e pronto. E mesmo que sejam contrações, posso ir ás urgências e nesse tempo não me acontecer nada.

Estou com muito medo........ 


Atualização: depois de uma pesquisa na net e que tudo me dizia para ir ás urgências, liguei ao meu GO que me disse para não ir á maternidade visto que ainda estou longe, para não andar de carro, não fazer qualquer tipo de esforços e se sentir novamente estas dores até amanhã para ir ter com ele logo de manhãzinha á maternidade.
Portanto estou de repouso.. assustada, sem poder mexer uma palha. E amanhã chega a mobilia do quarto do Tomás e não posso ajudar a montar nada. Mas é melhor assim.. vamos ver se passo um dia sem ter estas dores...

3 comentários:

ádescávir disse...

É melhor. Pode ser cansaço =)

As melhoras!

Neuza disse...

É melhor descansares! Vale mais prevenir que remediar...
Há-de ser coisa passageira, vais ver :-)
Por agora repouso e tenta não pensar muito no assunto :-)
Beijinhos

Mamã Apuros disse...

Também tive uma dor terrivel há 2 semanas mas com repouso passou. As melhoras. bjinhos