domingo, 17 de fevereiro de 2013

28 semanas - foto

Está uma porcaria de foto porque foi tirada com o telemóvel e pelo R., que não consegue ter mãos firmes (está sempre a tremer, sempre sempre). Depois tiro uma melhor, esta foi  mesmo com pressa porque voltei a sentir-me mal.
Uma vontade de vomitar súbita, muitas tonturas e um mal estar geral. Ficou a doer-me a cabeça. Enfim, espero que isto não se torne regular, senão tou lixada.

Amanhã é o ecocardiograma fetal. Rezem por nós, sim? Eu não rezo poque não sou religiosa nem acredito em nada, mas se houver mesmo um gajo lá em cima que manda nisto tudo pode ser que ouça as preces de quem acredita. Por isso, seguidores que acreditam em Deus, incluam-nos nas vossas rezas.
Seguidores que não acreditam, como eu, cruzem os dedinhos e pensem em nós com boas energias.
Tenho um medo do amanhã que nem vos conto (não se nota nada, né?).

Até amanhã!

5 comentários:

a mãe disse...

Vai correr tudo bem... mas ... ecocardiograma fetal apenas as 28semanas??????
Alguma razao em especial que queiras partilhar???? Eu fiz as 24 semanas e ja foi "tarde" ... deve ser feito mais cedo...
Vais fazer onde?
De qualquer modo... vai estra tudo bem :)

Katy disse...

A mãe,

Fiz hoje ás 28 semanas porque quando lá fui fazer o primeiro ás 18 semanas o médico disse que estava tudo bem mas que queria repetir quando o coração dele fosse grande para ter a certeza que não havia nenhuma razão para preocupação.

Eu tive de fazer mesmo ecocardiograma porque a TN deu um valor elevado na eco do 1º trimestre. Despistou-se deficiências pelo rastreio de sangue e depois tive de fazer o ecocardiograma para despistar doenças ou má formações no coração.

Felizmente está tudo bem :D

Um beijinho!

Pobre(o)Tanas disse...

Olha nao consegui responder via telemovel mas torci muito!!! :D Está enorme essa pancita!!! :D

a mãe disse...

Vi agora!!!!!Sorry ,... tinha me passado isso... Ainda bem!!! :) Quem te fez o ecocardiorama fetal?? Foi o prof Agostinho Borges?


Katy disse...

A mãe,
Olha realmente não sei o nome do médico, so te consigo dizer que foi feito no CDI de Évora por um homem com uns 50 e poucos anos de bigode e óculos, muito simpático!