terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Habemus cortinados!!

FINALMENTE!!! Tava a ver que tinha de comprar tecido e pedir á minha mãe para me fazer uns cortinados como eu queria. Uma coisa simples, sem desenhos e risquinhas e nhós nhós, azul bebé e transparente porque no quarto do pilinhas o sol não bate, por isso preciso de deixar entrar tanta luz natural quanto possivel.
Finalmente hoje encontrei o que queria!! Tiveram de ser os chineses a dar-me o que queria, porque lojas como Casa, EspaçoCasa, AKI, Gato Preto, etc não encontrei nada de jeito.

Falta só a ajudinha preciosa da avó N., tem de lhes fazer a bainha porque ficam muito grandes. De resto, perfeitos!!!
O pai também já comprou o casquilho para o teu candeeiro, aleluia! :)

Sendo assim só faltam mesmo as prateleiras, as letras para cima da tua caminha e um candeeiro pequeno de mesa. Desisti da ideia do baú, talvez volte a pensar nisso quando os euros abundarem cá em casa.

Falta também uma coisa crucial, mas que não tem dado para isso. Pintar.. o teu quarto já foi pintado 2x, mas a chuva e a humidade teimam em fazer a tinta saltar toda. Estamos á espera que o tempo melhore durante umas semanas seguidas para as paredes secarem e conseguirmos acabar essa parte. Mal posso esperar, é que as paredes esfoladas fazem com que o brilho do teu quartinho se perca todo. Esperemos que São Pedro nos ajude, hein? :)

Em breve mostro-vos o que até agora está feito, prometo!

Falando na consulta, ontem á noite ligaram-me a dizer que o GO não pode vir nesta sexta-feira, portanto fica para a outra (1 de Março), no dia em que fazemos 30 semanas. Ainda bem, que assim tenho desculpa para os 63kg que já tenho no lombo! Ele dia 11 de Janeiro disse-me que não me queria ver de novo com mais 4kg num mês, mas assim tenho mais 4kg em quase 2 meses. Tenho desculpa, certo....?

4 comentários:

Pobre(o)Tanas disse...

Tb encontrei os cortinados da Eva nos chineses! Vasculhei as mesmas lojas que tu em busca e nada! Queria em branco simples ou roxos como os que ela tem e foi nos chineses que achei! E SUPER BARATOS!!!

Orquídea disse...

estou ansiosa por ver o resultado do quarto :P

Katy disse...

Os meus ficaram por 10€ os dois juntos LOOOL

ádescávir disse...

Ainda bem que está tudo bem com vocês :D