quarta-feira, 6 de março de 2013

As malas e 1ª roupinha

Esta será a tua primeira roupinha, o babygrow foi oferecido pela avó N. :


Estes são os saquinhos das outras roupas. Vou levar 4 mudas, para o caso de se sujarem ou de nasceres á noite (depois logo na manhã seguinte mudam a roupa que te vestiram). O saco para a primeira roupa é parecido com o branco que está na foto, a única diferença é que tem a fita azul escura (igual á do saco azul da direita) e terá qualquer coisa a dizer "A minha primeira roupa" á frente:


E estas são as malas:


A primeira já vos tinha mostrado, é a mala muda-fraldas que comprei á uns meses. A segunda, o saco de desporto que veio grátis como oferta da Vertbaudet. Giro, né?
Na primeira vão as tuas roupinhas e tudo o que pedem para ti, na segunda vão as minhas coisas.
No meu saco está tudo á larga, até pensei em levar as tuas coisas juntas com as minhas, mas depois lembrei-me que elas podem implicar. Sim, que elas no Hospital de Évora são "um bocadinho" bestas. Comigo devem tar lixadas, com dores e tudo vai tudo á frente e ouvem de certeza se se armam em estúpidas. Mas pronto, elas que se lixem :P


Hoje pus os cortinados que já estão arranjadinhos, e o teu ninho começa a ganhar outra forma. O que lixa o esquema todo é mesmo as paredes, todas "descascadas" por causa da humidade. E o tempo estúpido que teima em lixar-me os planos, não me deixa pintar. Mas no geral está tudo o que necessitas. Já falta tão pouco....

4 comentários:

Unknown disse...

Olá linda, passei por aqui só para dizer que tive quase a tarde toda e agora á noite a ler os teus posts... adorei e fiquei fa do blogue... vou seguir ! Uma horinha pequenina e que nasça um Tomás perfeitinho :D

Bjs

Pobre(o)Tanas disse...

Não leves só 4 mudas de roupa. Se puderes mete mais uma ou duas! Eu levei 6 e mesmo assim foi à rasquinha! Além de se sujarem há roupa que pode ficar mais pequena ou maior e teres de fazer ali uma troca de peças! O fato de saida da Eva, coitada, nadava lá dentro! Já não tinha mais nenhum AHAHAHAHAH Por favor, Katy, tu grita no hospital!!! Se estiveres aflita e ninguém quiser saber de ti, tu GRITA!!! Não te faças de rogada nem tenhas vergonha!

clara disse...

Olá. Que engraçados os saquinhos para a roupinha! Para o meu baby, fiz uns em croché, em vários tons de azul e com um F. Espero que corra tudo bem.

Katy disse...

Bambbi bambina, obrigada! :) Ainda bem que gostas-te, és sempre bem vinda :)
Um grande beijinho!

Pobre(o)Tanas, grito e se for preciso grito com elas! A minha irmã coitada foi mesmo mal tratada, tavam sempre a mandar vir com ela por tudo e por nada! Acho que como profissionais de saúde e ainda por cima trabalhando numa maternidade deviam ter um bocado mais de tato!

Clara, estes foi a minha mãe que fez, que eu não tenho jeito nenhum para essas coisas :P

Um beijinho para todas! :)