segunda-feira, 18 de março de 2013

Até vos mostrava

Eu até vos mostrava as letras que o R. hoje cortou e que pintámos os dois. As letras que ficaram lindas em cima da caminha do Tomás.
Eu até vos dizia as mil e uma ideias que vão na cabeça do meu homem, todo orgulhoso do seu trabalho.

Até vos mostrava e dizia.

Mas ontem fizeram com que a minha cabeça ande á roda. O friozinho no estômago é mais que muito, o medo é ainda maior, as preocupações explodem na minha cabeça. Não dormi nada de jeito, não tenho apetite, só me apetece enfiar a cabeça na areia qual avestruz e só acordar quando fôr hora do Tomás vir conhecer-nos. Mas não posso, portanto o dia é para preocupações. Eu bem tento não andar assim, porque estou no fim da gravidez e preciso de descanso, preciso de paz, preciso que resolvam a merda dos problemas que têm sem nos meter ao barulho. Mas, pensando bem, quem se importa com as minhas necessidades? Ninguém. Portanto bora lá arranjar merdas para a Cátia e o R. ficarem abananados, tristes, preocupados, com medo do que possa acontecer.

Portanto hoje não consigo mostrar nada, nem fazer um post digno de se ler. Amanhã mostrarei o excelente trabalho que o R. fez com as letras. E amanhã dar-lhe-ei os parabéns pela primeira vez, como pai. Porque amanhã é o primeiro Dia do Pai do R.. E do meu conhado, que também merece parabéns. E vou dá-los também ao meu pai.
E darei também os parabéns á minha mãe, que faz amanhã 49 anos.

Voltarei amanhã, espero que com a cabeça em melhor estado.

2 comentários:

Pobre(o)Tanas disse...

Então mulher????

Katy disse...

Coisas com dinheiros. A solução que arranjam para que todos nos zanguemos qualquer dia. Enfim..