quinta-feira, 28 de março de 2013

Coisas emprestadas

Aqui á uns meses emprestei a bateria e o transformador do meu portátil que se estragou ao irmão do R., porque essas peças no dele estavam estragadas. Avisei que quando me comprasssem o portátil que tinham de as passar para cá, e eles disseram logo que sim.

Compraram-me o portátil. Ontem mandei uma sms á minha cunhada a dizer que precisava das peças para enviar tudo hoje. O R. foi lá á tardinha levar a afilhada e o meu cunhado disse-lhe que não sabia da bateria (para variar, aquele rapaz perde tudo) mas que se não a encontrasse que me dava a dele para me compensar e não me estragar o negócio por culpa dele. E que o transformador sabia onde estava, porque o tem usado. Disse que vinha trazer as coisas á noite. Ontem.

Hoje continuo sem as coisas. Mandei sms mas nem me respondem. E era para enviar hoje. Tá bem que só lá chega na segunda-feira por causa da Páscoa, mas bolas!!! Uma pessoa empresta de bom grado, para desenrascar os outros, e depois lixa-se!

Reminder: NUNCA emprestar nada a ninguém da familia do R.. É sinónimo de nunca mais as ver ou de andar atrás das pessoas a pedir o que é nosso.

6 comentários:

Vanilla disse...

Esse tipo de coisas não empresto, chamem-me egoista. Mas eu não sou de pedir nada a ninguem e se tenho alguma coisa emprestada trato melhor ainda que as minhas coisas e fico desejando devolver. Mas quando é ao contrário já não é assim, por isso não empresto e pronto! Amanhem-se! lool

ádescávir disse...

A minha mãe está sempre a dizer: Quem empresta não melhora.

:P

Boa Páscoa! :D

Angela disse...

Pois...como diz o ditado: quem empresta não melhora...

Liliana Pereira disse...

Não imaginas como me passo com essas coisas!!

Katy disse...

Fico lixada da vida com estas coisas.. há pessoas que não se tocam mesmo fogo! Vou é começar a fazer como tu Vanilla, amanhem-se!

Beijinhos!!

Pobre(o)Tanas disse...

Txiii eu não empresto NADA!!! Nadinha mesmo! O meu homem empresta tudo e às vezes fico fula quando ele empresta algo e nada me diz! Uma vez passei-me a sério tanto que agora ja me avisa antes e pergunta o que acho. Mas ele ja sabe que as minhas coisas (cd's, livros e assim) não são para mexer!