quinta-feira, 7 de março de 2013

Isto é constrangedor...

Ontem no sofá da minha mãe (fomos lá jantar), toda contente da vida a falar das coisas banais deste mundo.. levanto-me e sinto-me molhada, mesmo muito molhada. E constato que tenho a blusa no lado direito toda molhada, até escorria.

Opah, imaginem que era no meio da rua?? Tá bem que isto de já ter colostro é muita bom sinal e tal e coiso... mas fogo, qualquer dia é as pessoas na rua a olharem pra mim com cara de parvas e eu só percebo quando chego a casa!

Lá tenho de começar a usar discos de amamentação...

3 comentários:

Pobre(o)Tanas disse...

Deixa que eu hoje quando mudei a cama reparei que eram manchas e mais manchas de leite do meu lado no colchão! Credo um dia que eu o mude os senhores do lixo devem pensar lindas coisas a nosso respeito! :S Ah e isto quando não tenho o chão pingado. A esfregona está sempre a jeito!

Katy disse...

LOOOL passas logo por preversa :P
Bem mas tu deves ter mesmo muito leite, para pingar para o chão!

Pobre(o)Tanas disse...

Tipo basta pensar nela ou ouvi-la seja a rir ou a chorar, a palrar para as mamas começarem a deitar leite! Vais reparar nisso. Mal o ouças ou olhes para ele os peitos começam a jorrar :D Por isso se diz que quando tiramos leite à bomba devemos olhar para os nossos filhos ou para uma foto deles se nao estiverem perto de nós para produzir mais!