quarta-feira, 18 de maio de 2011

E agora dá-lhe pra isto!

A Sheva agora anda impossivel!! Não sei o que é que lhe fiz, mas não quer estar nem sequer na mesma divisão que eu. Estou na sala, ela vai dormir para cima da cama no quarto, vou para o quarto fazer-lhe companhia (porque sou estupida e sinto pena dela estar sozinha, e ainda me importo com ela..) e não fica lá nem 1min, vai logo embora para a sala. E isto já chegou ao ponto de ser pura estupidez, porque quando o R. está deitado no sofá à noite ela está também deitada no sofá, quando eu me sento lá, ela vai-se embora.... E antes de virmos para cá outra vez (à 1 mês) ela dormia TODOS os dias conosco, como sempre fez desde pequena. Todos os santos dias quando nos deitavamos ouviamos logo o ronronar da menina Sheva a subir a cama e a enrolar-se debaixo das mantas encostadinha a nós. E cada vez que apanhava um dos donos sentado no sofá, era logo para o colo que ela ía, e até era um castigo para a tirar do colo quando queriamos levantar-nos. Agora?! Pois tá bem... desde que chegámos que é isto....
Das duas uma, ou apanhou uma raiva de mim que nem me pode ver à frente, ou é ciumenta comó raio que a parta e não suporta vêr-me ao pé do dono.

E agora?!
 Isto era ela quando ainda era uma gatinha bebé linda e carinhosa, que adorava colo e mimos dos donos

E isto é a Fera, a Besta do Inferno que veio para ficar, e que ninguém pode mexer!

Nenhum comentário: