sábado, 7 de maio de 2011

Sinceramente!

Um senhor chamado Rubio veio trazer um pequenote de raça Pinsher para os pais do R. O pai dele ficou todo contente, é castanhinho e chama-se Caramelo. O homem parecia um miudo que tinha recebido um presente, todo contente de roda do cão. Qual não é o meu espanto quando meia hora depois já tava a querer dar o cão! Estranhei, e o R. então é que me disse que é por causa da dondoca da mãe, porque ela só quer um cão de raça Yorkshire e pensava que era desses que o Rubio trazia, como não é, não o quer. E o pai do R. coitado ía dar o cãozinho. O R. foi dizer ao pai para não ligar e ficar com o cão porque via-se que ele tinha gostado muito. Lá ficou com o cão... resta saber por quanto tempo!
Tá-me a cheirar que a mulher não descansa enquanto não fizer o marido dar o cão à nora (porque isto tudo é porque a mulher do meu conhado quer um cãozinho pequeno, e fez-se logo a ele assim que o viu, mas lixou-se que o Rubio disse logo que não era pa ela. E claro que a parva da minha querida sogra prefere fazer um inferno da vida do marido até ele dar o cão do que deixá-lo todo contente com o cãozinho)

Cada vez gosto menos destas pessoas!

Nenhum comentário: