terça-feira, 3 de maio de 2011

Espelho meu, haverá alguém mais estúpido que eu?!

 Lembram-se disto? Pois bem, a dor nos ossos e musculos desapareceu mas agora tenho umas dores horriveis na perna (não sei se são os tendões ou os nervos que se lixaram na queda, mas que dói, dói!). Falei disso à minha mãe e ela aconselhou-me a tomar um anti-inflamatório para curar o que deve ser uma inflamação nos tendões ou nervos (e agora estão todos a dizer que sou mesmo estúpida porque não vou a um médico e sigo conselhos da minha mãe que não sabe, mas ela SABE, porque a minha mãe embora não tenho nenhum doutoramento nem tenha andado em nenhuma universidade, é melhor que muitos médicos e sabe coisas que ninguém sabe nem se importam em saber, por isso é que sigo os conselhos dela e até agora tenho sempre ficado bem). Já estou no terceiro dia de anti-inflamatório (1 a cada 8h) e em vez de deixar isto fazer efeito, tenho é feito exercicio ainda mais intenso (vá se lá perceber a cabeça das pessoas estúpidas...). Sim, porque eu tenho a mania que aguento tudo! E hoje, após o aquecimento e uma leve corrida, tive de parar. Sinto que a perna se vai partir, já pus um gel todo manhoso pa ver se acalma a dor e tou a pôr gêlo. E agora é que vou ter mesmo que parar.... digam-me, há mesmo alguém mais estúpido e sem cérebro que eu??

(Já agora, já vos disse que comprei outro jogo de exercicio para o Kinecr? Comprei pois, o EA Sports Active 2, vem com um monitor de ritmo cardíaco e uma banda elástica para alguns exercicios, e é muito fixe. É melhor que o Your Shape Fitness Evolved no que toca a apanhar os nossos movimentos, porque este último às vezes só dá vontade de mandar aquilo às favas e partir a consola,  e também é muito bom porque tem uma funcionalidade em que pomos lá o tempo que queremos, a parte do corpo que queremos trabalhar e se queremos fácil, moderado ou dificil e aquilo faz-nos um programa de acordo com isso. Ah e também podemos fazer nós o nosso conjunto de exercicios, é so escolher os que queremos, guardamos e depois quando quisermos é só irmos à "biblioteca" de exercicios e tá lá. Também é um pouco mais puxado que o YSFE, faz-nos suar 3x mais. Mas o YSFE é muito melhor em termos de variedade de exercicios e funcionalidades, porque podemos escolher especificamente se queremos cardio, escultura do corpo ou tonificação de musculos, entre outros como exercicios focados na utilização de pesos, mini jogos de diversão ou sessões de cardio-box, zen (tipo yoga) e dança bollywood (tipo hindiana e isso), mas como tenho os dois aproveito o melhor de cada um... até demais..)

Nenhum comentário: