sexta-feira, 27 de maio de 2011

Fogo....

Ando mesmo em baixo. Cansada, desiludida, triste... com saudades de casa, com saudades de quem amo, sinto-me sozinha, e sinto-me cada vez mais mal comigo própria. Desde que vim para cá este ano que tenho comido muito bem, como coisinhas saudáveis e faço exercicio fisico quase todos os dias (só tive parada 1 semana e qualquer coisa por causa do problema do pé e da perna). Resultados?? Nenhuns! Aliás, ainda estou pior! Todos os dias aparecem-me mais estrias, brancas e gordas, e descobri pela minha irmã que o que eu pensava também serem estrias mas muito roxas e grandes são varizes, e as minhas veias parecem que vão rebentar!!! Já para não falar que estou a ficar mais flácida a cada dia que passa... a celulite instalou-se de tal maneira que todos os dias me presenteia com mais uns altinhos, e juro que se um bando de formigas pusessem uns folhas em cima da minha celulite, conseguiam surfar por entre todas estas ondas! Já pra não falar na barriga, que está enorme por mais que lhe faça. E estou triste, nunca fui assim, sempre fui firme em todas as partes do meu corpo e nunca tive barriguinha, e adorava andar de bikini e roupas justas no Verão. Agora quanto mais largas e compridas melhor. E isto + as saudades e tudo o resto está a deixar-me completamente deprimida, sem vontade de fazer nada, e ando sensivel que nem um bebé com birra. Não me podem dizer nada nem falar de casa que desato a chorar, e passo os dias nisto. E para completar, a unica coisa cá que me fazia companhia todo o dia e me alegrava era a minha Sheva, mas já lá vão os tempos em que ela era traquina mas doce e meiguinha, e o que mais adorava era o meu colinho e nunca me largava. Agora vê-me como a pior ameaça do mundo, e foge de mim a 7 pés (e juro que não lhe fiz nada!).

Resumindo: estou tãoooooo triste :(

Nenhum comentário: