domingo, 22 de maio de 2011

Que vontadinha de ir galdeirar à praia...


Está um calor infernal, um sol que queima depois de 2 segundos a bater na pele, o tempo convida a roupas mais curtas (se não fossem as gordurinhas a mais) e só de pensar em praia..... até desmaio! Hoje o meu conhado foi à praia com a mulher e os filhos. E eu assim que eles nos convidaram até pulei "claro que vamos!!". Pois vais, vais.... mas é noutro dia! Aqui o desmancha prazeres do R. começou logo "não comprámos nada para a praia, não vou voltar ao supermercado" e etc etc. E hoje não sou a unica amuada, porque o R. disse ao pai que o irmão ía à praia mas expressou-se mal, e o pai pensou que era para a semana e não hoje. Estamos os dois (eu e o sogro) amuados e com a birra da praia hehe, e as conversas passam maioritáriamente por "eu estava bem era na praia, não é senhor R.?". Acho que se lhe dizemos mais alguma coisa fico sem homem, que ele explode de tanto levar na cabeça :)
Mas claro que isto não ía facilitar aqui para os lados da Katy, porque hoje não fui e para a semana não posso ir também porque é tempo de mister Red, e depois para o outro domingo estou em Portugal durante uma semaninha. Por isso praia, só daqui a 3 semanas.

Nenhum comentário: