quinta-feira, 12 de maio de 2011

Este tem sido o meu dilema nos ultimos dias

 não resisti em pôr isto aqui.. só se identifica com algumas sogras, tipo a minha!
Mas porque é que algumas sogras simplesmente não sabem o que é um "não" e não interiorizam que os filhos já sairam de casa e já não precisam que ela ande sempre a fazer tudo e a tratar de tudo?

Chiça, todos os dias assim que a vejo até tenho medo do que ela me possa dizer que fez ou que vai fazer, e quando digo que não quero ela simplesmente finge que não vai fazer até me aparecer com tudo feito! Que raaaaaaiiiivaaaaa meu deus que eu chego ao casamento da minha irmã sem cabeça...explodiu...
(já para não falar que agora tem um "alarme-de-pessoas-vêm-aí", o senhor Caramelo assim que houve a minha porta é só ladrar e a querida dona dele vem logo à porta cuscar... agora nem posso ir à rua dar um peido que ela vem cheirá-lo."

Nenhum comentário: