sexta-feira, 20 de maio de 2011

Não sei se um dia vou conseguir perdoar-me...

Hoje choro. Hoje estou  mais triste do que nunca. Apercebi-me que tenho perdido coisas tão importantes na tua vida, em que eu sou uma das pessoas que tu esperavas que estivesse sempre ao teu lado nesses momentos. Perdi os preparativos, perdi a escolha do vestido, perdi a escolha da decoração, não estava lá para te ajudar nos convites e missais, perdi a oportunidade de te ajudar em tudo... e perdi a tua despedida de solteira. E quando falam nisso, respiro fundo para não chorar e rezo para que mudem de conversa, porque eu não estive lá, eu não estive com a minha irmã que adoro, estava aqui... longe. E mesmo que estivesse, eu seria a desmancha prazeres por ter que ir para casa a seguir ao jantar. E magoa, porque nós sempre fomos muito unidas, sempre fomos presentes nas vidas uma da outra, e agora estou aqui longe de ti e vejo-me a perder coisas na tua vida que nunca pensei perder.. e pergunto-me se isto valerá a pena, se estou a perder partes da tua vida importantissimas para nada... e tenho medo, porque vejo pessoas que eram chegadas aos familiares e que por virem para cá perderam essa conecção, perderam o afecto, perderam o interesse, e já raramente fazem parte da vida uns dos outros. E não quero que isso aconteça. Adoro-te do fundo do coração e não quero que nos afastemos, não quero que deixemos de contar uma com a outra, de desabafar uma com a outra, de partilhar os melhores momentos... mas estou aqui. Aqui. Longe de ti. Longe de todos... As lágrimas correm e tento pará-las, mas não consigo. É mais forte do que eu. E estou triste... estou infeliz... estou tudo menos bem...

E só me apetece fazer as malas e ir embora.... e nunca mais cá voltar...

Nenhum comentário: