quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Só coisinhas para o Tomás!

Hoje, logo de manhã, o senhor dos correios toca á campainha. Pensei "que raio? Mas eu não mandei vir nada...". Era um saco da Chicco, que veio de uma querida mamã a quem eu comprei um babygrow, que decidiu presentear-nos! Fiquei de boca aberta, pois ela tinha-me falado em oferecer uma coisinha... mas vieram muitas! Nem tenho palavras para lhe agradecer, eu que pensava que o mundo estava perdido.. afinal, ainda há pessoas boas e com boas intenções :)




Tudo novo e cheiroso! Muito obrigada S., do fundo do coração! Adorámos tudo, obrigada por te lembrares de nós :)

Depois de almoço fomos a uma loja de segunda mão que abriu ao pé da casa da minha sogra. E de lá trouxemos um cavalinho de madeira, em muito bom estado (só precisa de ser limpo e lhe falta o rabo, mas isso arranja-se) por 15€. E um casaco da Chicco também em excelente estado, que quero dar ao meu sobrinho Afonso (mas ainda tenho de falar com a minha irmã, acho que ela não gosta de usar roupas em segunda mão). Se a minha irmã não o quiser fica para o Tomás, mas comprei a pensar nela. Ganhei ainda um voucher para uma papelaria, a ver se compro um livrinho para me entreter. Gosto tanto de ler, mas nunca mais tive oportunidade de comprar nenhum livro..

E da casa da minha irmã, tua madrinha filho, vieram mais uma quantas coisas que não servem já ao Afonso (um dos babygrow nem foi estreado, não lhe serviu):


Portanto hoje foi tudo para ti filho, seu menino mimado! Não te podes habituar a isto... :)

Um comentário:

Pobre(o)Tanas disse...

Olha que coisas lindas!!! <3 E o cavalinho!!!!!!!!!! Tão querido!!!