sexta-feira, 13 de maio de 2011

Blogger

Desde ontem que não consegui vir aqui ao meu blog. E li que alguns posts e comentários foram apagados de alguns blogs e que estavam a tentar recuperá-los. Bem, comentários não me podem apagar porque ninguém comenta aqui o blog mas aconteceu uma coisa muito estranha! Quando vou ver o meu blog, nos seguidores aparecem 10, mas no painel aparecem 11... clico lá e conto 10, mas volta a aparecer 11 quando volto ao painel. Será aquela coisa que aparece quando seguimos alguém para seguir anónimo? Ou o blogger simplesmente me apagou um seguidor?!
Ai Jasus...eu já tenho poucos, ainda mos vêm apagar...

(ah, já pa não falar que agora me apareceu um segundo marcador com o nome igual ao que já tinha... oh Blogger, já se despachavam a arranjar isto!)

3 comentários:

Kristianna disse...

Ola Katy!

<olha quanto aos livros, eu por acaso tenho a sorte de ter uma prima, que trabalha numa livraria Bertrand no Barreiro, e como ela vem ca (euvivo na suiça) 2x por ano, traz-me sempre resmas de livros!!!

Trouxe-me todos os livros da Torey Heyden publicados em Portugal!!

Nunca encomendei online...
beijinhos

Kristianna disse...

Ah quanto ao aparecer 1 a mais que no blog na parte dos seguidores, deve ser porque eu tenho 2 bloges com a mesma conta...
entao conta dois seguzidores no painel!!

Katy disse...

Não sei se é isso, porque agora aparecem 12, e acho que está certo.. isto anda tudo maluco hehe