terça-feira, 28 de setembro de 2010

HELP, GATA MALUCA

Ok... tou-me a passar com esta gata!

Quando estava doente era uma querida, só queria era colo e miminhos e não fazia mal a uma mosca... mas agora voltou ao normal e...

TOU QUASE A ESGANAR-TE!

Não posso fazer absolutamente nada! Ando a arrumar as coisas - anda atrás de mim feita maluca a morder-me as pernas, tou a arrumar o sofá e a puxar-lhe a capa pra cima e quando vou a ver tá outra vez pra baixo (neste momento nem tenho almofada do sofá que ela levou-a não sei pra onde); assim que vê mãos a mexer passa-se completamente e manda-se de cabeça pra nos atacar (tou a escrever isto e ela ta a andar pla casa toda maluca e toda "arrufada" por causa do barulho das teclas... tá a correr parece que a vão matar); se me coço em algum lado (na perna ou isso) ela pula pra cima de mim e morde-me desalmadamente, chegou ao ponto de sentir os dentes dela a rasgar-me a pele, que parecia manteiga naqueles dentinhos de leoa!; e colo?! "Ah pois, isso querias tu Cátia!" É assim que a pomos no colo e puuufff... desaparece com uma rapidez que nem conseguimos agarrá-la. Não sei o que é que esta gata tem, o vinho branco tá no frigorifico e ela não consegue bebê-lo, por isso não é disso. Só pode mesmo ser os tais distúrbios de personalidade, tanto lhe dá pra ser uma leoa feroz, como uma macaca de circo...

Sheva Maria, se eu não gostasse tanto de ti esganava-te :)

Nenhum comentário: