sexta-feira, 26 de abril de 2013

38 semanas - o fim


Chegámos ao nosso fim: 38 semanas. Já não haverá post das 39... mas sim do teu nascimento, daqui a 4 dias. O-H  M-E-U  D-E-U-S!!!!

Tu continuas o mesmo. Um mexido, um traquinas que só gosta de me pôr a barriga def e de me magoar as costelas.
Sinto que já estás "mesmo lá em baixo", cada vez que ando ou simplesmente me ponho de pé, sinto uma pressão incomodativa nos ossos e ligamentos lá de baixo. Ás vezes até parece que me vais sair daqui disparado. É muito incomodativo. 

Quanto a mim, a azia decidiu voltar em força! Ranhosa dum cabrão!!!
A pressão na barriga, as contrações de treino, a dificuldade em levantar-me do sofá ou da cama dão comigo em doida. Ás vezes penso que ainda bem que vais sair daqui a 4 dias, se ficasses aqui até ás 40 davas cabo de mim (ou a alternativa, que era ficar de cama até ao fim).

Desde ontem que tenho andado com umas moinhas malucas. De vez em quando lá passam a contrações, mas muito irregulares para me alertarem de algo. São apenas incomodativas e um pouco dolorosas. Deve ter sido da mudança da lua.. mas filho, já só faltam 4 dias. Aguenta-te aí, não te apresses demasiado.


Hoje recebemos um miminho. A minha irmã tornou-se bimbólica, e nós ganhámos este livrinho:

Tem tanta receita boa!!! Até tem farturas, coisa que vou já exprimentar amanhã!  Hehe!

Tirando isto, os dias passam e nós perdemos-lhe a noção.
Já só faltam 4 dias. Já só faltam 4 dias. Já só faltam 4 dias(...)

7 comentários:

Orquídea disse...

Que corra tudo maravilhosamente bem :)
Boa sorte!!! :)

ádescávir disse...

Aiiiii :D Caraças,, falta tão pouco!! Tu trata de nos avisares logo, logo!!! :D

a mãe disse...

Vai tudo correr bem .. :) Esta quase com o teu bebe nos bracos :)

O meu Salvador nasceu no dia 22 :)

Beijinhos e boa SOrte!

Unknown disse...

Saber que falta tao pouco tempo para conhecermos o nosso filho deve ser uma ansiedade.... Que tudo corra pelo melhor :)

Liliana Pereira disse...

Estás quase quase a abraçar o teu Tomás... :)

Que delícia, só bebés lindos!

Pobre(o)Tanas disse...

Aiiiiiiiiiiiiiii faltam 3 dias!!!!!!!!! Está tudo ok quanto às malas???

Katy disse...

Estou cá com um friozinho na barriga.. que ansiedade! :D
Eu vou tentar avisar assim que possa, não sei se no hospital há net, senão terão de esperar que regresse a casa.
Pobre(o)Tanas, as malas já estão prontas á umas semanas e andam sempre comigo no carro.
Agora só falta mesmo o importante: o Tomás :)